Excluída pela Globo, Adriane Galisteu revela que foi ignorada em documentário de Ayrton Senna e minimiza: 'É ficção'
Publicado em 1 de maio de 2024 às 16:49
Adriane Galisteu comentou com seus seguidores sobre o documentário de Ayrton Senna e revelou que sequer foi ouvida pela produção.
Adriane Galisteu comenta sobre documentário de Ayrton Senna na Globoplay Adriane Galisteu não aparece em documentário sobre Ayrton Senna da Globo Adriane Galisteu não vai aparecer em série documental da Globo sobre Ayrton Senna Adriane Galisteu diz que foi ignorada pela Globo em série documental Adriane Galisteu abre o jogo sobre relação com Ayrton Senna e minimiza série documental da Globo por não ouvi-la

Nesta quarta (1), fazem 30 anos da morte de Ayrton Senna. Adriane Galisteu , que namorava o piloto quando sofreu o acidente, publicou uma homenagem a ele. Além disso, ela falou um pouco sobre a data nos stories e aproveitou para comentar a polêmica do documentário da Globoplay sobre Ayrton Senna, que estreia hoje. A apresentadora minimizou a produção e revelou que nem foi ouvida para o projeto. Veja!

Adriane Galisteu chama documentário de Ayrton Senna de 'ficção'

Adriane Galisteu falou em seus stories no Instagram sobre o dia de hoje, que marca 30 anos da morte de Ayrton Senna. "Dia primeiro de maio... Não importan o que eu esteja fazendo. É sempre um dia reflexivo, mas difícil. Mesmo 30 anos depois. Impressionante, não é? Acabei de fazer um post lindo lá no feed", começou. Então, a apresentadora de 'A Fazenda ' falou sobre o documentário 'Senna por Ayrton', que estreia hoje no Globoplay.

"Neste dia, todo mundo toca meu telefone, faz perguntas, imprensa, fã, seguidores... Em especial por causa do documentário, estou sendo bombardeada de perguntas. As pessoas querem saber se vou assistir, se estou ou não estou no documentário. Telefone tocou e enfim, decidi contar", disse. Adriane abriu o jogo e disse que quer assistir sim a produção, mas que a considera 'ficção', uma vez que ela mesma foi ignorada pela Globo.

"Estou ansiosa sim como todo mundo está. Não vejo a hora de estrear e também quero assistir. Porém, vou assistir como ficção. A partir do momento que não participo do documentário com depoimento, entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?", afirmou. Adriane Galisteu relembrou ainda o livro que escreveu onde conta sobre seu relacionamento com Ayrton Senna.

"Amores, é isso e está tudo bem. Carrego essa história como escudo, não como um fardo. Podem falar o que quiserem. A história é minha e me pertence. Contei ela lindamente no meu livro 'O Caminho das Borboletas' e escolho muito bem com quem eu vou falar sobre esse assunto, certo? O importante é que ele seja sempre lembrado", reforçou.

Homenagem a Ayrton Senna

Antes dos stories, Adriane Galisteu tinha publicado uma homenagem a Ayrton Senna em seu Instagram. "1 de maio de 1994 o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo...o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor... o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido... pra sempre Ayrton!", escreveu.

Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Sobre
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Nem pão, nem biscoito: aprendi com Adriane Galisteu um lanche saudável feito na airfryer em menos de 15 minutos; crocante e viciante, receita leva com milho, mel e mostarda
6 de maio de 2026 às 17:50
Todos os itens
Palavras-chave
Séries TV Globo TV Curiosidades A Fazenda
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com o filho de Adriane Galisteu? Aos 15 anos, adolescente vai parar no hospital e apresentadora revela: 'Veio fazer ressonância'
O que aconteceu com o filho de Adriane Galisteu? Aos 15 anos, adolescente vai parar no hospital e apresentadora revela: 'Veio fazer ressonância'
11 de maio de 2026
'Festa na Roça': eliminação de Rayane em 'A Fazenda 17' faz Sonia Abrão vibrar, mas sobra até para Adriane Galisteu
'Festa na Roça': eliminação de Rayane em 'A Fazenda 17' faz Sonia Abrão vibrar, mas sobra até para Adriane Galisteu
28 de novembro de 2025
Solange Couto protegida pela Globo? ‘BBB 26’ ignora falas polêmicas da atriz, mas filha faz forte desabafo
Solange Couto protegida pela Globo? ‘BBB 26’ ignora falas polêmicas da atriz, mas filha faz forte desabafo
26 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
1 de abril de 2026
'Devia ser proibida de participar de reality show': há 10 anos, uma declaração marcante sobre Ana Paula Renault marcou entrevista de Bial a Serginho Groisman
'Devia ser proibida de participar de reality show': há 10 anos, uma declaração marcante sobre Ana Paula Renault marcou entrevista de Bial a Serginho Groisman
21 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias